Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (19/06)

Aguardando o preço do PlayStation 5? Do Xbox Series X? Prepare-se para a garfada, economizando agora com jogos baratinhos (e até gratuitos!) para o seu sempre fiel computador.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Os super-heróis saem no tapa em Injustice: Gods Among Us e você pode conseguir o jogo de graça no Steam. Ativou, a pancadaria não tem mais fim.

Os mistérios do passado são seus para serem explorados em Pathway! O jogo está inteiramente de graça na Epic Games Store essa semana. Você tem até a próxima quinta-feira(25) para ativar, mas ele permanece nas suas Biblioteca para sempre.

Sludge Life chegou de graça por tempo limitado na Epic Games Store. Corra para ativar porque essa oferta pode acabar a qualquer momento.

Steam Game Festival tem dezenas de demos de jogos independentes liberados para testes durante esse final de semana.

Para os corajosos, Dead by Daylight pode ser testado de graça no Steam durante o final de semana. O jogo está com 60% de desconto no período.

Experimente a Idade Média com Kingdom Come: Deliverance, liberado para testes nesse final de semana no Steam. Quem quiser comprar o jogo deve aproveitar que o preço vai estar reduzido pela metade no período.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O cyberpunk Neo Cab é um dos vários jogos que fazem parte do Humble Fight For Racial Justice Bundle, cuja renda será integralmente revertida para causas sociais.