Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (19/05)

Na semana mais estranha que o Brasil já teve na década mais estranha que o Brasil já teve, é hora de respirar um pouco, avaliar o que está acontecendo e relaxar com jogos baratos porque ninguém sabe o que vai acontecer com o seu bolso…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

phantom-dust

Ressurgindo das cinzas, Phantom Dust foi remasterizado e relançado de graça para Windows 10! Quem tem um Xbox One pode ativar o jogo também.

O jogo medieval de RPG Mount & Blade pode ser ativado de graça nos próximos dias no GOG, ficando para sempre na sua Biblioteca.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos: Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

O independente Guild of Dungeoneering está liberado para todos os jogadores durante o final de semana no Steam. Quem quiser garantir o jogo, pode comprá-lo com 60% de desconto.

Com Desconto

Jogos Independentes

beholder
O distópico Beholder faz parte do Humble Indie Bundle 18.