Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (20/04)

Trabalhou e/ou estudou a semana inteira e está moído de cansaço? Fique tranquilo porque vem um final de semana prolongado aí e com um monte de jogos baratos e até de graça para você relaxar, se alegrar e recompor as energias!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O extremamente viciante Peggle está sendo distribuído Por Conta da Casa no Origin completamente de graça, para quem não pegou ainda. Não nos culpe se a terça-feira chegar e você descobrir que passou o feriadão só jogando esse aqui…

Valendo até esse sábado, o jogo de estratégia cyberpunk Satellite Reign está gratuito na Humble Store . Corre que o prazo é curto, mas, depois da ativação no Steam, o jogo é seu para sempre.

Para quem curte estratégia, mas em cenários de fantasia, Eador: Masters of the Broken World está gratuito no Steam até Domingo. Ativou na conta, o jogo é seu para sempre também.

O GOG está dando novamente de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Também no GOG tem o clássico de estratégia Constructor saindo de graça com o voucher ZVSYRAFB.

Matar seus oponentes sem que ninguém suspeite de nada é a proposta do jogo multiplayer Murderous Pursuit, com Beta Aberto no Steam começando nessa sexta-feira e indo até Domingo.

Para um multiplayer mais frenético, Laser League liberado para todos durante o final de semanaestá no Steam. Quem quiser continuar com o jogo, pode garanti-lo com um desconto de 40% no período.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra acima de US$15 no Indie Gala garante o jogo Downward de graça.

Jogos Independentes

O desafiador Stealth Bastard é um dos jogos que você pode escolher e montar seu bundle no Pick and Mix Curve Digital do Fanatical.