Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (20/02)

Carnaval acabou, 2015 começou, mas as ofertas e os jogos com desconto nunca param. Agora é a hora de sacudir o confete e a serpentina grudados na carteira e economizar.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

Kevin-Spacey

Kevin Spacey dá o ar de sua graça por aqui e traz Call of Duty: Advanced Warfare na faixa até Domingo no Steam. Para quem quiser comprar o jogo depois, rola um desconto de 34% no preço.

O jogo de estratégia Crusader Kings II também está liberado e a gratuidade se estende até a próxima segunda-feira. Neste caso o desconto é bem maior (75%) para quem quiser adquirir o título depois de experimentar.

A concorrência não ficou atrás e criou o Game Time do Origin. Você pode ter 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas em Titanfall e no RPG  Kingdoms of Amalur. A regra é simples: baixe agora e o contador de tempo só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo.

Outra opção de estratégia, mas com muito mais humor, é o clássico Theme Hospital Por Conta da Casa, onde você ativa o jogo e fica com ele para sempre no seu acervo.

Mas Racer 8 entra na sexta semana seguida de graça, cortesia (ou esquecimento) do Indie Gala. Ativou no Steam, o jogo é seu para sempre. Para ganhar, visite a página especial.

E o Indie Gala não para por aí: Marine Sharpshooter II continua está saindo de graça na página principal da loja deles.

Com Desconto

the-walking-dead-game-season-2-episode-3-clementine-screenshot

Jogos Independentes

mr-bree
O nacional Mr. Bree+ está disponível no Indie Ammo Box.