Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (21/04)

Feriadão aí e é um bom momento para ler nossa entrevista exclusiva com mais um grande desenvolvedor de jogos nacional.  E montar aquele acervo de jogos baratinhos (ou mesmo de graça!) para jogar até segunda-feira!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

starcraft

O grande clássico da estratégia StarCraft foi liberado completamente de graça e para sempre pela desenvolvedora Blizzard!

Para quem curte mundo aberto e a vida do crime (virtual), Saints Row 2 está liberado de graça no GOG (por tempo limitadíssimo) e no Steam (até segunda). Ativando no Steam também dá para conectar com o GOG, e você fica com o longe nas duas plataformas, então, não perca essa oportunidade!

O GOG também está distribuindo o jogo de estratégia Fantasy General na loja: basta acessar o endereço da promoção e resgatar o jogo para sua Biblioteca.

O Humble Bundle está distribuindo o jogo de estratégia espacial Galactic Civilizations I totalmente de graça. É só rolar a página e cadastrar o email, para receber a chave de ativação no Steam.

Fechando a sequência para os fãs de estratégia, Warhammer 40,000: Dawn of War III está com Beta aberto no Steam e qualquer um pode experimentar como o jogo está ficando!

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos: Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

A EA voltou a oferecer Por Conta da Casa o clássico Theme Hospital. Ative agora e o jogo é seu para sempre na plataforma.

Com Desconto

far-cry-primal-reveal

Jogos Independentes

hard-west
O exótico Hard West mistura faroeste e sobrenatural e faz parte do novo Humble Bundle.