Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (21/11)

Meio do feriadão e você não tem opções de jogos? Carteira quase vazia a esta altura do mês? Nós temos a solução com boas ofertas para você curtir no seu descanso (ou depois das 18h de hoje, se você também está trabalhando)!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

chivalry

Chivalry: Medieval Warfare está trazendo seu mata-mata com armas brancas de graça durante o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo na conta, pode comprar com desconto de 75% até segunda-feira.

Se luta medieval não faz o seu estilo, você também pode pegar Battlefield 4 grátis por 7 dias inteiros no Free Time, no Origin. Você baixa agora e o contador de horas só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo.  Prefere algo  futurista? Titanfall também está gratuitos por 48 horas, no mesmo esquema. Nada de correrias e mata-mata? Quer um RPG? Kingdoms of Amalur: Reckoning também está sendo oferecido por 48 horas, nas mesmas regras.

É Halloween eterno no Indie Gala e a loja continua distribuindo o jogo The Culling of the Cows, com vacas zumbis mutantes e muita, muita podreira, pela terceira semana consecutiva.

O clássico da ficção-científica Crusader: No Remorse é o jogo da vez no Por Conta da Casa do Origin.

Com Desconto

mortal-kombat

Jogos Independentes

primal-carnage