Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (24/04)

O barril de petróleo despencou essa semana! Mas sabe o que despenca toda santa semana? Preço de jogo aqui na nossa lista de ofertas! Tem até jogo de PC para você passar alguns dias se divertindo, se distraindo, sem gastar um centavo.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Sua infância agradece: Pac-Man Championship Edition 2 está completamente gratuito no Steam.

Para quem curte desafios, For the King está  liberado de graça na Epic Games Store essa semana. Você tem até a próxima quinta-feira(30) para ativar o jogo, mas ele será seu para sempre.

Os alienígenas estão aqui em XCOM 2 e você pode testar o jogo de graça durante o final de semana no Steam. A franquia inteira está com descontaços no período.

Ninguém é de ninguém em Project Winter e você pode experimentar o jogo gratuitamente no Steam nesse final de semana e/ou aproveitar o desconto de 65% no período.

A II Guerra Mundial está presente em Post Scriptum, liberado para testes durante esse final de semana no Steam. O jogo também está com 25% de desconto na loja.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O dramático This War of Mine é um dos jogos do Sanctuary Bundle do Fanatical.