Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (24/05)

É muito mês para pouco salário, muito jogo para pouca carteira, mas nós estamos aqui para te ajudar nessa reta final de maio. Ninguém vai ficar sem jogo barato! Acabou mesmo a grana? Está filando boia na casa do sogro? Tem jogo grátis também!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O viciante The Sims 4 é um presentaço na faixa do Origin! A oferta é por tempo limitado, mas quem ativar o jogo agora poderá ficar com ele para sempre.

Celebrando seu terceiro aniversário, Overwatch está novamente liberado para todos os jogadores para teste!

Deu a louca no Steam e você pode testar gratuitamente uma penca de jogos nesse final de semana: Endless Space 2, Grim Dawn, Don’t Starve Together, Dead by Daylight, Black Desert Online, Assetto Corsa e Left 4 Dead 2.

A versão gratuita e mais leve de PlayerUnknown’s Battleground (PUBG) já está disponível no Brasil.

Cruze a Europa em um carro velho com Jalopy, disponível para download inteiramente gratuito na Humble Store por tempo limitado. Corra que a oferta expira nesse sábado!

O poético RiME pode ser seu para sempre! A Epic Games Store está dando o jogo de graça na loja.

O misterioso Stories Untold segue disponível de graça na Epic Games Store! Quem ativar o jogo agora poderá ficar com ele para sempre na Biblioteca.

O estratégico War of the Human Tanks está sendo dado de graça no Indie Gala e você vai poder baixar quando quiser de sua Biblioteca.

O tático AntiSquad é outra oferta gratuita do Indie Gala que você pode adicionar na sua Biblioteca.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O tenso Hello Neighbor é um dos jogos do Humble tinyBuild Bundle.