Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (24/10)

Domingo é dia de retornar às urnas e decidir o futuro do país. Vote consciente, escolha com cuidado, volte para casa com a sensação de dever cumprido… e relaxe aproveitando os jogos que você conseguiu com as dicas abaixo!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

arma-3

Depois do final de semana passada, o Steam está mais calmo agora e colocou apenas um jogo em Free Weekend: Arma 3. Você joga de graça até Domingo e, se quiser ficar com o jogo, pode comprar com 50% de desconto nesse mesmo prazo.

O GMG trocou o pacote de jogos gratuitos para quem se cadastrar no serviço. Faz sua conta agora e ganha na hora: Postal, Victim of Xen, Cobi Treasure Deluxe, Numba, Speedball 2 e Pixel Junk Monsters. Se você já tem cadastro na loja, pode levar o mesmo pacote se fizer a pré-compra de alguns títulos selecionados.

O site VG24/7 e a loja Bundle Stars seguem oferecendo meio milhão(!) de chaves do FPS pós-apocalíptico Afterfall: InSanity. Tem um “custo social” embutido: uma curtida no Facebook e duas seguidas no Twitter.

Conforme informamos anteriormente, Auditorium está de graça o mês inteiro. Corre que este é o último final de semana para aproveitar!

Bejeweled 3 continua saindo por conta da casa no Origin. Enquanto isso, Titanfall segue gratuito por 48 horas no Origin! Você baixa agora e o contador de horas só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo. Tem também o RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning grátis, no mesmo esquema. Visite a página do Free Time para participar.

Indie Gala continua dando chaves para o jogo Ionball 2.

Com Desconto

saints-row-4-white-house

Jogos Independentes

Nuuvem promovendo um Final de Semana Indie com bons jogos e bons descontos.

mousecraft