Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (25/01)

Por motivos de força maior, não tivemos nossa tradicional lista de ofertas na semana passada, mas agora estamos de volta com um empenho maior ainda para salvar sua carteira e o que resta de salário nesse final de mês!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Os otaku pira com Dragon Ball FighterZ disponível para testes de graça no Steam durante todo o final de semana. Quem quiser aproveitar a pancadaria depois pode garantir o jogo de luta agora com 60% de desconto.

O pacotaço de adventures Deponia: The Complete Journey está de graça na Humble Store. A oferta vale somente até esse sábado, mas libera uma chave no Steam para ativar o jogo para sempre.

As suas festas nunca mais vão ser as mesmas com The Jackbox Party Pack. O pacotaço de mini-jogos está disponível de graça na Epic Store. A oferta é por tempo limitado mas quem ativá-lo agora vai ficar com ele para sempre na loja.

Franquia Endless inteira está liberada para todos os jogadores durante esse final de semana no Steam. Quem quiser continuar com os jogos depois, pode comprá-los agora com descontos de outro mundo.

O jogo de suspense The Fan está sendo distribuído de graça pelo Indie Gala.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O frenético Immortal Redneck faz parte do Reaper Bundle da Fanatical.