Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (25/10)

O Dia das Bruxas está no horizonte e as lojas capricharam nos descontos, para não assustar sua carteira!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O macabro Layers of Fear está  disponível gratuitamente na Epic Games Store. Ativou, o jogo fica na sua conta da loja para jogar quando quiser.

Para quem quer fugir do terror, o desafiador Q.U.B.E. 2 também está disponível de graça na Epic Games Store, para você adicionar na sua Biblioteca e ficar com o jogo para sempre.

Enfrente uma legião de zumbis em World War Z disponível para testes, durante todo o final de semana na Epic Games Store. Quem quiser garantir essa guerra pode aproveitar o descontaço de 43% no período.

O mágico Citadel: Forged With Fire está liberado para ser testado gratuitamente no Steam nesse final de semana. No período, o jogo vai estar com um abatimento de 30% no seu preço.

O insano Helldivers também está liberado para testes no Steam durante esse final de semana. Quem não quiser que a diversão acabe pode comprar o titulo pela metade do preço normal.

O Indie Gala está com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

A bruxa continua solta no mês das brucas e o GOG continua dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O soturno Downfall é um dos jogos que você pode escolher para montar seu Horror Pick and Mix no Fanatical.