Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (25/11) – Edição da Black Friday

É Black Friday! E aqui não tem nada pela “metade do dobro”, não! As melhores lojas de jogos estão liberando descontos matadores de verdade para você aproveitar!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

far-cry-3-blood-dragon-03

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou mais um jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o FPS  Far Cry 3: Blood Dragon, mas corre que o prazo de ativação está se esgotando!

O clássico de estratégia Dungeon Keeper é o atual título Por Conta da Casa do Origin.

A loja da EA também tem um sistema de avaliação de jogos que funciona como uma forma de você baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo. Lembrando que a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da produtora: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

O Daily Indie Game ainda está distribuindo 100 mil chaves do jogo Hacker Evolution. Ativou a chave, o jogo é seu para sempre no Steam.

O Daily Indie Game também ainda está distribuindo outras 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time, no mesmo esquema.

Com Desconto

titanfall-2

Praticamente todas as lojas eletrônicas estão com vários títulos em promoção durante este final de semana, então será uma boa ideia comparar os preços!

Jogos Independentes

gone-home
O premiado Gone Home é um do mais 150(!) jogos que fazem parte do A Good Bundle, com fins de caridade.