Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (25/12)

Feliz Natal! Como não posso dar presentes para todos vocês, compareço aqui entre cidras e rabanadas para manter a tradição dos descontos, espalhar os jogos gratuitos e celebrar as produções independentes! Ho! Ho! Ho!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

bio-menace

O clássico Bio Menace pode ser seu no GOG. É só visitar a página do jogo na loja, adicionar ao carrinho de compras e ativar sem pagar nada!

Muitos tiros e muitos alienígenas de graça em Alien Breed: Impact. Para conseguir o jogo, basta ter uma conta ou criar uma conta no GMG.

O jogo de RPG oriental da Bioware Jade Empire está saindo  Por Conta da Casa no Origin! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O título multiplayer Murder Miners está sendo distribuído de graça, cortesia do Bundle Stars e do IndieDB

O site VG247 e o Bundle Stars estão distribuindo chaves de graça para o  jogo de combate aéreo Dogfighter.

Para quem curte um Shoot ‘Em Up, pode pegar uma chave de Steam na faixa para o jogo Enemy Mind. A promoção é uma cortesia da PC Gamer e do Bundle Stars.

Antes exclusivo do Xbox 360, Shadow Complex não apenas chega ao PC, como está disponível de graça para download durante todo o mês de Dezembro no site oficial.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer cinco títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Kingdoms of Amalur, Plants vs Zombies: Garden Warfare e Battlefield 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa.

Lembrando também que SuperTux está de volta com um novo motor gráfico dez anos depois e continua de graça!

Com Desconto

assassins-christmas

Jogos Independentes

enola
O perturbador Enola faz parte do Black Christmas do Bundle Stars.