Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (26/08)

O GOG chegou ao Brasil e agora você tem mais uma loja para comprar com preços em reais, com opções de pagamento nacionais! Sejam bem-vindos, poloneses! Nós agradecemos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

Mortal Kombat X - Predador

Depois de ter jogado os jogadores de PC para trás, a Warner está atualizando Mortal Kombat X com todo o conteúdo dos consoles. E, para testar as mudanças, o jogo está liberado nessa versão Beta para testes até segunda-feira.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou o terceiro jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é Rayman Origins, o aclamado jogo de plataforma que resgatou o personagem dos primórdios da desenvolvedora.

O sistema de avaliação de jogos do Origin é uma forma de você baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

O RPG clássico Nox está de graça no Origin, no esquema Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

Com Desconto

Just Cause 3

Jogos Independentes

oniken
Oniken é um dos jogos brasileiros em promoção com a chegada do GOG no país