Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (26/12)

E aí, ganhou meias do outro time, gravatas extravagantes, um perfume de odor suspeito, um sutiã apertado, um livro de auto-ajuda de quinze anos atrás? Está na hora de aproveitar os descontos e comprar um mimo para você do jeitinho que você quer.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

akalabeth

Akalabeth é provavelmente mais velho que muita gente que está lendo isso aqui, mas o clássico RPG de 1980 está de graça no GOG.

O jogo Racer 8 está na faixa na loja do Indie Gala. Não precisa comprar nada, é só entrar com seu endereço de e-mail e responder o desafio do CAPTCHA.

O clássico SimCity 2000 continua Por Conta da Casa do Origin, para quem quer gerenciar cidades sem precisar se preocupar com a conexão da Internet.

Como uma praga que se recusa a morrer, The Culling of the Cows entra na oitava semana consecutiva de graça! É uma maldição do Indie Gala. E agora estou torcendo para que a oferta vire o ano! Vai, vaquinha!

Se você começar hoje, vai passar o Reveillon aproveitando os 7 dias gratuitos de Battlefield 4 no Free Time, no Origin. É bem simples: baixe agora e o contador de horas só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo.  Não curte guerra moderna? Temos robôs gigantes em Titanfall e todo tipo de monstro de fantasia no RPG  Kingdoms of Amalur, ambos com 48 horas gratuitas no mesmo modelo.

Se você já tem The Sims 4, o Origin está dando um pack para celebrar as festas de fim de ano.

Com Desconto

alien-isolation

Jogos Independentes

porradaria-upgrade
O jogo brasileiro Porradaria Upgrade faz parte do Bundle in a Box 2