Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (28/08)

Gamescom rolando online e várias desenvolvedoras anunciando os jogos que você vai querer comprar no futuro. Para caberem no orçamento, você vai precisar economizar agora… quer ajuda? Estamos aqui pra isso!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Finalmente, uma gratuidade matadora na Epic Games Store Hitman está liberado inteiramente de graça na loja. Você tem até o dia 3 de setembro para aceitar essa missão e ficar com o jogo para sempre no seu acervo.

O pacotão Shadowrun Collection traz os três jogos da franquia de RPG que mistura cyberpunk e fantasia. Você pode ativar os três jogos de uma vez sem gastar nada na Epic Games Store. Aproveite até a próxima quinta-feira (3) .

O simpático mas misterioso Whispering Willows está disponível para download gratuito direto no site da desenvolvedora por tempo limitado.

O nervoso Slain: Back From Hell está disponível de graça, para quem assinar a newsletter da produtora Digerati.

Celebrando seu segundo aniversário, Two Point Hospital está liberado para testes no final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo pode aproveitar o descontaço de 70% no período.

A estratégia steampunk de Iron Harvest está disponível para testes no Steam até o final do mês (30).

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O bizarro Dead End Job faz parte do Humble Headup Games Band Bundle.