Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (29/06)

Acabou o mês, acabou o salário? Está no osso? Está triste porque vai passar o final de semana inteiro sem ver a Seleção Brasileira em campo? Calma que segunda-feira tem fortes emoções e até lá você pode jogar gastando muito pouco ou até mesmo nem um centavo!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Por tempo limitado, o jogo fofo Unravel Two ganhou a possibilidade de ser jogado de graça no Origin como um teste. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Esse mesmo sistema da loja da EA disponibiliza diversos outros títulos de seu catálogo de sucessos recentesMass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4.

O tocante The Awesome Adventures of Captain Spirit foi lançado de graça no Steam e faz a ponte entre Life is Strange e sua continuação que será lançada em alguns meses.

multiplayer frenético de Icons: Combat Arena está com Beta aberto para todos os interessados durante o final de semana.

O GOG está dando novamente de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

O extremamente viciante Peggle está sendo distribuído Por Conta da Casa no Origin completamente de graça, para quem não pegou ainda.

Com Descontos

* Qualquer compra no Indie Gala vale um cupom para ganhar um título surpresa.

** Cupom JUNE22 garante 22% de desconto extra no carrinho no GMG.

Jogos Independentes

O angustiante Deadlight é um dos jogos que você pode escolher para montar seu Bundle no Fanatical.