Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (31/07)

Home office tem seus problemas… inundou a cozinha aqui, atrasou tudo! Porém, nunca é tarde para economizar e estamos aqui para te ajudar!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O clássico independente Superbrothers: Sword & Sworcery EP  está disponível na Epic Games Store totalmente de graça. Você tem até a próxima quinta-feira (6) para fazer a ativação e garantir o jogo pra sempre.

O nervoso 20XX vai desafiar seus reflexos na faixa na Epic Games Store. Ative o jogo até a o dia 6 e fique com ele para sempre no seu acervo.

Completando a dose tripla da Epic Games Store, tem o RPG Barony saindo também de graça por tempo limitado na lojga. Você tem até o dia 6 para garantir o jogo.

A ação frenética de Quantum League pode ser testada de graça no Steam durante esse final de semana. Quem quiser continuar com o jogo, pode aproveitar o desconto de 50% no período.

Experimente a mistura de FPS com RTS de Disintegration com o teste gratuito liberado nesse final de semana. O jogo terá um desconto de 40% para quem estiver interessado.

A estratégia steampunk de Iron Harvest está disponível para testes no Steam durante esse final de semana.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O brasileiro Blazing Chrome é um dos jogos que você pode escolher para montar sua Platinum Collection no Fanatical.