Categorias

Próxima atualização adicionará veículo terrestre a No Man’s Sky

No Man’s Sky, título lançado em Agosto de 2016 para PC e PlayStation 4, realmente parecia muito promissor.

Quintilhões de planetas à disposição dos jogadores (tudo gerado de forma procedural), livres para serem explorados. Muito campo para diversão, aventuras, sistemas quase infinitos, uma infinidade de coisas para fazermos.

Bem, tudo isto foi prometido, mas o que os jogadores receberam estava bem aquém. O jogo carece de conteúdo, na verdade, e embora haja realmente uma enorme vastidão à disposição, digamos que tudo acaba ficando bastante monótono bem rapidamente, sem contar com o tal “problema” relacionado ao final do jogo e ao centro da galáxia que todos conhecem bem.

no-mans-sky-11

A Hello Games resolveu correr atrás do prejuízo, é claro, e lançou grandes atualizações. Alguns meses atrás, além disso, um usuário do Reddit descobriu alguns arquivos escondidos bastante sugestivos.

Pois bem, tudo aquilo que tais arquivos sugeriam acaba de ser confirmado pela desenvolvedora: um veículo terrestre será adicionado a No Man’s Sky. E a atualização, a qual será gratuita, será lançada ainda esta semana.

Chamada “Path Finder”, ela adicionará o tal veículo terrestre ao jogo, fornecendo uma ajudinha extra aos jogadores durante suas explorações planetárias (resta-nos saber, é claro, se mesmo assim tudo não continuará bastante monótono) nos home planets.

A Hello Games ainda não forneceu maiores detalhes a respeito da atualização “Path Finder”, mas garantiu que detalhes completos serão divulgados tão logo ela seja liberada.