Categorias

Próxima expansão de The Elder Scrolls Online será em Morrowind

A desenvolvedora de jogos Bethesda anunciou que a maior e mais ambiciosa expansão do MMORPG The Elder Scrolls Online será ambientada em Morrowind.

Com o novo conteúdo será possível para os jogadores visitarem cenários que se tornaram famosos no RPG The Elder Scrolls III: Morrowind, lançado em 2002 para Xbox e PC.

A região se tornou famosa por seus animais exóticos, pela flora abundante e pelos desafios. Ao contrário de outros cenários na franquia, inspirados em fantasia medieval ou nórdica, Morrowind trazia uma ambientação quase alienígena para a série. A Bethesda pretende recapturar o encanto do jogo original e ao mesmo tempo revitalizar as opções disponíveis para os jogadores de seu MMORPG.

Para coroar o anúncio, desenvolvedora produziu mais um trailer retumbante, característicos de The Elder Scrolls Online até agora:

Morrowind trará a oportunidade de revisitar locais conhecidos do RPG original, mas também virá com novos perigos, uma nova classe para jogadores e um novo modo PvP. Segundo a Bethesda, a expansão deve chegar às lojas no dia 6 de Junho, para PlayStation 4, PC e Xbox One. Morrowind será vendido a US$40 para jogadores que já possuem The Elder Scrolls Online. Quem ainda não comprou o jogo principal, poderá arrematar o título mais sua expansão pelo preço promocional de US$60.