Categorias

Quatro novos lutadores confirmados para Mortal Kombat X

A Warner Bros revelou hoje mais detalhes sobre os quatro novos lutadores que farão parte de Mortal Kombat X com o DLC Kombat Pack 2: Alien, Leatherface, Triborg e Bo’ Rai Cho.

O novo DLC para o jogo de luta ainda não tem data de lançamento confirmada, mas as previsões iniciais eram de que ele chegaria aos jogadores ainda nesse primeiro trimestre do ano.

O Kombat Pack 2 havia sido anunciado anteriormente durante o The Game Awards, no inicio de Dezembro, mas a produtora divulgou agora um vídeo completo de jogabilidade apresentando os movimentos de luta dos novos personagens. Confira abaixo:

Leatherface, o vilão da franquia cinematográfica Massacre da Serra Elétrica, faz sua estreia nos jogos de luta. O Alien, também vindo do cinema, infecta um membro da raça de Baraka e ganha uma nova aparência ameaçadora. Bo’ Rai Cho, que já foi instrutor de muitos lutadores da série, retorna para os combates corpo a corpo. E, por último, completando o time, surge Triborg, um lutador cibernético completamente inédito e criado exclusivamente para o DLC.

mortal-kombat-pack2

Quem comprar o Kombat Pack 2 receberá também o Apocalypse Pack, um pacote jamais lançado e que traz novas skins, com tema pós-apocalíptico, para os personagens Takeda, D’Vorah e Erron Black. O jogador também terá acesso a outros conteúdos adicionais lançados para o jogo anteriormente:

  • Goro – O icônico vilão de quatro braços poderá ser usado como um lutador pelo jogador.
  • Brazil Pack – Traz novas skins, com temas brasileiros, para os personagens Johnny Cage (futebol) , Liu Kang (capoeira) e Kung Lao (vestido de gaúcho, tchê!).
  • Kold War Pack – Traz novas skins, com temas russos, para os personagens Sonya, Sub-Zero e Kano.
  • Kold War Scorpion – Uma nova skin para o lutador Scorpion, inspirada na Guerra Fria.