Mouse Razer Naga Chroma
Categorias

Razer anuncia nova versão do mouse Naga Chroma, com 16000 DPI

Se você acompanha nossas notícias sobre os periféricos da Razer, sabe que eles possuem altíssima qualidade (estas linhas foram escritas em um teclado da fabricante, aliás, um BlackWidow Chroma Ultimate).

Todos os produtos da empresa são muitíssimo bem construídos, cheios de recursos legais, com um visual diferenciado e sempre bonito. Uma nova versão de um conhecido mouse está chegando ao mercado, por falar nisso.

A empresa anunciou hoje uma nova versão de um de seus mouses voltados a jogadores de MMOs. O novo Razer Naga Chroma (também com suporte à tecnologia que permite personalização com mais de 16 milhões de cores) conta com sensor 5G de 16.000 DPI e garante, segundo a Razer, uma experiência sem interpolação.

Mouse Razer Naga Chroma

A fabricante afirma que a nova versão do Naga Chroma está otimizada para configurações que utilizam mais de uma tela. O novo mouse também possui 12 botões laterais, todos mecânicos, sendo que cada um deles, localizados na lateral esquerda do periférico, foi posicionado ergonomicamente de forma tal a garantir mais agilidade e precisão.

Muita gente achou que éramos loucos quando desenvolvemos um mouse específico para MMOs, mas agora muitos de nossos concorrentes estão trabalhando para recriar projetos como este, capazes de mudar a experiência de jogo”.

Confiamos que a tecnologia do sensor 5G de 16.000 DPI ajudará a manter o Razer Naga e seus jogadores sempre um passo à frente dos concorrentes“, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

Mouse Razer Naga Chroma

Voltando àquilo que dissemos no início da notícia, todos os produtos Razer contam com altíssima qualidade. No entanto, o preço de todos eles é um pouco “salgado”, o que acaba complicando bastante nossa vida. Quer dizer, este problema talvez seja sentido em alguns locais do mundo, como no Brasil, por exemplo.

A previsão é que o Razer Naga Chroma seja lançado no Brasil até Janeiro de 2016, com o preço sugerido de R$ 699,00 (lá fora, o preço do periférico é de US$ 79,99).

Mouse Razer Naga Chroma

Confira abaixo mais alguns detalhes do mouse:

  • 19 botões mecânicos programáveis e otimizados para MMOs;
  • Grade lateral de polegar com 12 botões mecânicos programáveis;
  • Sensor a laser 5G com 16.000 DPI e 0 interpolação;
  • Tecnologia Chroma com opções de 16.8 milhões de cores;
  • Velocidade de movimento de até 210 polegadas por segundo / 50 G de aceleração;
  • Ultrapolling de 1000 Hz / Tempo de resposta de 1 ms;
  • Sincronização de iluminação entre dispositivos;
  • Compatível com o Razer Synapse;
  • Pés com sistema de acústica zero Ultraslick para melhor deslize;
  • Cabo USB trançado de 2,1 m de extensão;