Razer Mechanical Keyboard Case
Categorias

Razer lança teclado mecânico especialmente projetado para dispositivos móveis

Se você possui um dispositivo móvel, sabe que, dependendo da situação, a digitação pode ser um tanto quanto complicada, dependendo do tamanho de suas mãos, do dispositivo em questão, do tamanho do texto a ser digitado e, é claro, dos diminutos teclados dos tablets e smartphones.

A Razer pretende resolver, pelo menos em partes, estes problemas. A empresa lançou um teclado mecânico especialmente projetado para dispositivos móveis, mais especificamente para o iPad Pro.

O “Razer Mechanical Keyboard Case” é um teclado Bluetooth para iPad Pro, com teclas chiclete, switches mecânicos e suporte para até 80 milhões de cliques. Ele exige, além disso, apenas 70g de força para a ativação das teclas, e é bastante discreto, além de bonito.

Razer Mechanical Keyboard Case

As pessoas costumam nos reconhecer como uma empresa que fabrica produtos incríveis para gamers, mas para projetar os melhores equipamentos nós tivemos que inovar partindo do zero, até mesmo em termos de componentes, como no caso dos switches mecânicos de teclado.

Estamos muito animados com o potencial do nosso Ultra-Low-Profile Mechanical Switch e ansiosos para expandir sua utilização a outros produtos além do teclado mecânico para iPad Pro“, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

O “Razer Mechanical Keyboard Case” é extremamente fino e também conta com um mecanismo individual que oferece pontos verdadeiros de ativação. A sensação do usuário, segundo a Razer, é a de estar digitando em um teclado mecânico de tamanho normal.

Confira abaixo mais alguns detalhes do equipamento, valendo ressaltar que, infelizmente, por enquanto, não existem informações a respeito do lançamento nem do preço no Brasil (ele foi lançado inicialmente nos Estados Unidos e na Europa):

  • Switches mecânicos Razer Ultra-Low-Profile;
  • Teclas com pontos de ativação otimizados;
  • Teclas chiclete;
  • Estrutura de metal com diferentes angulações;
  • Case de proteção destacável feito em policarbonato;
  • Conectividade via Bluetooth;

Duração da bateria:

  • Aproximadamente 10 horas com uma carga simples e máximo brilho;
  • Aproximadamente 600 Horas com uma carga simples e retroiluminação desativada;