Brasil Game Show
Categorias

Razer terá estande repleto de atrações durante a BGS 2016, e também exibirá poderoso notebook gamer

A Razer participará da Brasil Game Show 20106, isso nós já sabíamos. O que nós não tínhamos em mãos eram maiores detalhes a respeito, e a famosa fabricante de hardware e periféricos gamers acaba de fornecê-los.

A empresa marcará presença na edição 2016 da BGS em grande estilo. Em um estande de 300 m², serão montadas mais de 20 estações de jogos para que os visitantes se divirtam. Seis das estações serão equipadas com periféricos temáticos de Overwatch (mouse Blackwidow, teclado Deathadder, headset Mano’war e mousepad Goliathus).

Além disso, haverá a presença de youtubers, streamers e jogadores profissionais de League of Legends e Counter Strike: Global Offensive, e os visitantes poderão testar e adquirir produtos da fabricante a preços especiais; também haverá distribuição de brindes, vale lembrar.

Brasil Game Show

O estande estará repleto de atrações para os gamers. Vamos oferecer uma experiência completa, onde os visitantes podem testar nossos produtos em mais de 20 estações, conhecer os ídolos dos e-Sports, se divertir com as transmissões que serão feitas diretamente da BGS e comprar os produtos preferidos a preços especiais“, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.

A Razer também preparou atrações especiais para aqueles jogadores que preferem games de luta e futebol. 3 consoles Xbox One serão montados com esta finalidade, e serão especialmente equipados com o controle arcade Atrox e o joystick Wildcat.

No estande, também será exibido o poderosíssimo notebook gamer “Razer Blade Stealth”, o qual foi recém lançado mundialmente. Trata-se de um equipamento realmente sensacional, extremamente fino (1,32cm de espessura) e leve (1,25kg), construído com ligas de alumínio usadas em aviões.

A Brasil Game Show 2016 acontecerá durante os dias 01 (exclusivo para imprensa e business) e 05 de Setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo – SP.