Categorias

Red Dead Redemption 2 ganha novo trailer

Depois de um longo hiato, a desenvolvedora Rockstar Games, responsável pela franquia GTA, soltou hoje um novo trailer para o aguardado Red Dead Redemption 2.

O jogo de faroeste é uma continuação do título de sucesso nos consoles de 2010 e deveria chegar agora no final do ano, mas foi adiado para o primeiro trimestre do ano que vem, ainda sem data confirmada.

Apesar de ser uma sequência, a história não dá continuidade aos fatos vistos no jogo anterior, mas segue as desventuras do fora-da-lei Arthur Morgan e a gangue Van der Linde. De acordo com a desenvolvedora, o grupo “assalta, luta e furta seu caminho ao longo do coração vasto e irregular da América para conseguir sobreviver”. E o que não falta é crime nesse segundo trailer do jogo:

“Com Red Dead Redemption , a equipe está trabalhando duro para promover nossa visão de entretenimento interativo em um mundo verdadeiramente vivo. Esperamos entregar aos jogadores uma experiência épica, baseada em tudo aquilo que aprendemos criando jogos”, declarou Sam Houser, fundador da Rockstar Games, na época do anúncio oficial.

Com gráficos de ponta e a mesma jogabilidade de mundo aberto que marcou o título original e é a marca registrada da franquia GTA, Red Dead Redemption 2 tem tudo para repetir o sucesso dos outros jogos da empresa. Assim como o primeiro faroeste, a continuação não tem previsão de lançamento para PC, apesar dos rumores, ou mesmo para Nintendo Switch e deverá chegar às lojas somente para Xbox One e PlayStation 4.