Categorias

Registro em Junta Comercial revela localização da Apple Store brasileira

Rio de Janeiro terá primeira AppleStore brasileira

Parece que os rumores realmente foram confirmados, a primeira Apple Store brasileira deve realmente ser no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro: a Maçã realizou o registro na Junta Comercial de São Paulo, onde fica a sede da empresa, de uma filial localizada na Avenida das Américas, indicando o número de uma loja que se localiza no shopping carioca.

A Apple costuma ser misteriosa sobre suas ações, evitando divulgar ou confirmar rumores, mas seu registro na Junta Comercial é o tipo de informação que a empresa não pode manter em segredo. O registro reforça mais ainda boatos de que a inauguração da loja está próxima. Fontes, inclusive, afirmaram que isso deve acontecer apenas depois de julho, principalmente por causa do treinamento que os futuros funcionários devem receber antes de trabalhar.

Até agora uma única confirmação oficial foi feita pela Maçã, que afirmou estar animada para começar as operações no país. Mesmo assim, a empresa tenta manter mistério e não forneceu mais detalhes. Além da Apple Store do Rio, também é esperada a abertura de uma loja em São Paulo, prevista para o final do ano.