Red Dead Redemption 2
Categorias

Rockstar anuncia oficialmente Red Dead Redemption 2 para Xbox One e PlayStation 4

A franquia Red Dead possui fãs ardorosos no mundo todo (e em várias plataformas). Seu último título, Red Dead Redemption, foi lançado em 2010 para os consoles da antiga geração (Xbox 360 e PlayStation 3).

Fãs ansiosos ainda aguardam por um remaster para os consoles da atual geração. A aventura de John Marston é realmente imperdível (sem falar no espetacular e crível mundo aberto do game), porém, quem joga no PC, ainda não pôde apreciá-la.

Pois bem, após alguns rumores que deixaram os jogadores e os fãs em polvorosa, incluindo duas imagens vazadas com o intuito, certamente, de realmente enlouquecer os jogadores, a Rockstar finalmente anunciou: Red Dead Redemption 2 é uma realidade. O jogo foi oficialmente anunciado, para Xbox One e PlayStation 4.

Red Dead Redemption 2

E, sim, infelizmente é verdade: como aconteceu com outros títulos no passado, incluindo GTA V, o PC não foi mencionado no anúncio, o que pode deixar os fãs da série ainda mais preocupados, principalmente se nos lembrarmos mais uma vez de que até hoje o primeiro Red Dead Redemption não chegou à plataforma.

Com Red Dead Redemption , a equipe está trabalhando duro para promover nossa visão de entretenimento interativo em um mundo verdadeiramente vivo. Esperamos entregar aos jogadores uma experiência épica, baseada em tudo aquilo que aprendemos criando jogos“, disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games.

Apesar de não ter fornecido maiores detalhes a respeito do novo título, incluindo informações a respeito do enredo, a Rockstar afirmou que Red Dead Redemption 2 será lançado em algum momento durante a primavera de 2017, ou seja, veremos o jogo nas lojas até o final do próximo ano.

A empresa também fala em um mundo vasto e também em uma experiência multiplayer completamente nova. O primeiro trailer do jogo deve ser revelado na próxima quinta-feira, 20 de Outubro de 2016. Vamos ficar de olho!