Categorias

Rovio anuncia Angry Birds Stella

A Rovio anunciou hoje seu próximo projeto: Angry Birds Stella. A empresa irá introduzir novos personagens e promete um Angry Birds “como os fãs nunca viram”.

A nova empreitada trará as aventuras de Stella e seus amigos e pretende se aprofundar mais nas características de cada personagem, trazendo questões do mundo real para o universo dos passarinhos furiosos da franquia. Ainda não há informações sobre quais serão os membros deste novo grupo de protagonistas, mas a empresa garante que irá “quebrar padrões”.

angry-birds-stella

Angry Birds Stella ainda não tem data de lançamento, descrição de jogabilidade ou plataformas de lançamento. Entretanto, isso não impediu a Rovio de declarar que o derivado de Angry Birds estará presente em jogos, desenhos animados, brinquedos, livros e outros produtos. Nas palavras de Mikael Hed, CEO da Rovio Entertainment, “Stella e seus amigos vieram para ficar”.

Criada em 2009, a série de jogos dos Angry Birds ultrapassou a marca dos dois bilhões de downloads em todo o mundo e seus personagens já estão presentes em diversas mídias.