Categorias

Rumor: Apple deve demitir 200 funcionários da Beats

Como a aquisição de batidas Eletrônica da Apple se aproxima da conclusão, centenas de funcionários pode achar que suas posições são marcadas como redundante.

Com a aquisição da Beats Electronics, a Apple deve fazer a transição de alguns funcionários para a sua própria equipe, mas muitos devem ser demitidos.

De acordo com o site Bloomberg, a Maçã vai mover a maioria dos funcionários da Beats, mas, segundo uma fonte com conhecimento da reestruturação, cerca de 200 trabalhadores serão cortados.

BowaZW8IYAAkeRc

Executivos da Apple visitaram a sede da Beats nesta semana e supostamente disseram a alguns trabalhadores que eles não serão incluídos no processo de transição. A maioria dos que trabalham em funções criativas terão cargos na gigante oferecidos, enquanto os cortes são esperados para atingirem recursos humanos, finanças e funções onde há sobreposição entre as duas empresas.

A aquisição de Beats foi anunciada em maio desse ano. O acordo, assinado em nada menos que US$ 3 bilhões, oferece a oportunidade da Apple explorar o mercado de serviços de assinatura de música, bem como uma linha de fones de ouvido premium famosa no mundo inteiro.