Red Dead Redemption 2 - Vazamento
Categorias

(Rumor) Red Dead Redemption 2 pode ser lançado em 8 de Junho

Uma loja dinamarquesa chamada Coolshop pode ter deixado vazar (acidentalmente ou não, ninguém sabe) a data de lançamento de Red Dead Redemption 2. A mesma loja é conhecida também por ter deixado vazar (e por ter acertado) a data de lançamento de GTA V para Xbox One e PlayStation 4, portanto, não se trata de algo sem relevância.

É sempre assim: a cada novo lançamento ou notícia de novo título oriundo da Rockstar Games uma legião de fãs e jogadores fica em polvorosa, ansiosa por mais notícias, novidades, etc.

Não é para menos, aliás: títulos como Grand Theft Auto V, por exemplo, representam verdadeiros marcos na indústria do entretenimento, aliando recordes de vendas a conteúdo de extrema qualidade.

Red Dead Redemption 2 - Vazamento

Segundo o vazamento da Coolshop, Red Dead Redemption 2 será lançado em 08 de Junho de 2018, para PlayStation 4 e Xbox One. Trata-se, entretanto, de um rumor, por enquanto, e não existe nenhum tipo de informação e/ou confirmação por parte da Rockstar.

Vale destacar que a loja já atualizou a página do game, alterando a data de 08 de Junho para apenas 2018. De qualquer forma, fãs ansiosos no mundo inteiro podem agora estar ainda mais ansiosos, uma vez que estamos falando da sequência de um dos melhores títulos da geração passada, de um jogo de mundo aberto ambientado no velho oeste que, além de tudo, contará com uma parcela multiplayer interessantíssima. Vamos aguardar.