Categorias

Rumor: Samsung planeja nova linha de smartphones Galaxy F

Muitos achavam que o próximo Galaxy da Samsung seria chamado de S5, mas parece que a empresa tem outros planos: o próximo smartphone top de linha poderá se chamar Galaxy F. De acordo com o site ETNews, a companhia sul-coreana já trabalha na nova linha e está criando um design diferenciado e características ainda mais avançadas do que as encontradas nos Galaxys atuais.

Pelo que parece, as linhas atuais do Galaxy S e Galaxy Note não serão descontinuadas, a empresa apenas planeja desenvolver uma divisão “super premium”, com especificações técnicas mais avançadas do que qualquer rival.

Smartphone deve ser feito totalmente de metal
Smartphone deve ser feito totalmente de metal

Para competir com a LG, Apple e Sony, a Samsung está analisando a possibilidade de desenvolver um smartphone totalmente de metal e com um novo design. Segundo o site Unwired Review, um protótipo do dispositivo já está sendo testado e vem com processador Octa-core Exynos e câmera de 16 megapixels com estabilização de imagens.

O primeiro smartphone da nova linha deve ser revelado no primeiro trimestre de 2014. Até o momento, a empresa não confirmou nada.