Categorias

Rumor: Xbox One ganhará atualizações em março

A Microsoft se prepara para lançar sua primeira grande atualização do Xbox One em março. Fontes familiarizadas com os planos revelaram ao The Verge que a atualização irá se concentrar em corrigir uma série de problemas com o serviço Xbox Live, junto de outros pequenos bugs do sistema.

Um pôster no fórum NeoGAF também revelou que a Microsoft irá lançar uma versão branca do seu console em outubro. Há rumores de que uma versão de 1 TB do Xbox One será liberada um mês depois, em novembro.

Xbox One branco deve ser anunciado ainda nesse ano
Xbox One branco deve ser anunciado ainda nesse ano

De acordo com o The Verge, fontes confirmaram que a Microsoft está realmente planejando lançar seu Xbox One branco neste ano. Outros boatos compartilhados no fórum incluem a possibilidade de um Xbox One sem Blu-ray, um adaptador Bluetooth, e datas de lançamento para o console no mundo todo: em abril o console deve chegar no Japão, Coréia do Sul, Taiwan, Cingapura, Hong Kong , Rússia, Suécia, Chile, Argentina e outros. Já lugares como China, Grécia, Portugal e índia, devem receber o Xbox One apenas em outubro.

Ainda não há confirmação oficial da Microsoft sobre nenhum rumor, mas assim que soubermos, atualizaremos a notícia.