Categorias

Rumores sobre iPhone 5S aumentam com imagens vazadas

Imagens vazadas supostamente mostram novo iPhone

Mais um rumor parece estar se tornando realidade, e dessa vez a Apple está no centro de tudo: parece que o lançamento de um novo iPhone realmente vai acontecer. Imagens de um suposto dispositivo da Maçã, chamado de “5S”, vazaram nesta quinta-feira (20), cortesia do site MacRumors. 

Aparentemente, ainda em fase de protótipo, o dispositivo tem o que parece ser um flash dual-LED, uma bateria 5.92Whr, que é de cerca de 8% maior do que a bateria encontrada no iPhone 5. De acordo com algumas fontes, o novo modelo mini será lançado neste outono ao lado de um iPhone mais barato, feito de plástico.

Outra grande mudança tem sido alvo de especulações recentemente: a Reuters e outras fontes vem afirmando que um sensor de impressão digital biométrico também deve ser encontrada no novo smartphone da Apple. 

Boatos sobre a possibilidade de uso de biometria foram espalhados ainda no ano passado, depois que a Apple adquiriu a Authentec, uma empresa de segurança que detém patentes de tecnologia de impressão digital. O sensor deve ser incorporado na home do novo iPhone para adicionar uma camada extra de segurança.