Categorias

Saints Row 2 de graça no GOG

Saints Row é uma franquia de jogos conhecida hoje pela galhofa, pelo exagero, pela zoeira sem limites, mas lá no começo a série se preocupava apenas em mostrar a briga de gangues pelo controle da cidade.

E agora você pode conferir Saints Row 2, o começo da série no PC, completamente de graça no GOG.

A promoção vai durar apenas 48 horas e o relógio já está contando. Mas uma vez que você ative o jogo na sua conta na loja digital, ele é seu para sempre, para baixar e jogar quando quiser, sem DRM e com direito a alguns brindes digitais, como papéis de parede e avatares. A oferta marca a chegada dos episódios mais recentes da franquia no GOG, que estarão sendo vendidos ao longo do feriadão com descontaços na loja.

Não lembra mais como era Saints Row 2? Confira o trailer oficial:

Quem já tem algum título da série Saints Row no Steam pode também aproveitar agora o sistema GOG Connect e adicioná-los à sua biblioteca no GOG. Já comentamos aqui sobre essa funcionalidade exclusiva da loja digital, que permite ligar suas contas nas duas plataformas para usufruir de alguns títulos sem precisar passar pelo processo de download no Steam.

A chegada da franquia no GOG é fruto de uma parceria com a produtora de jogos Deep Silver, que também colocou boa parte do seu catálogo em promoção para alegria dos jogadores. Além dos títulos Saints Row, é possível encontrar também as franquias Metro e Risen, Sacred 2 Gold e Deadlight: Director’s Cut com preços camaradas. Confira a lista completa de ofertas na loja.