Categorias

Samsung anuncia versão limitada do Galaxy S7 Edge em homenagem aos Jogos Olímpicos Rio 2016

Os rumores se provaram verdadeiros: a Samsung anunciou hoje uma versão limitada do Galaxy S7 Edge em homenagem aos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O modelo será distribuído de graça para mais de 12 mil atletas que participarão das Olimpíadas, mas também poderá ser comprado em lojas por um preço recomendado de R$ 4.499, duzentos reais mais caro que a versão convencional do smartphone.

Segundo o comunicado oficial, “o dispositivo inspirado na Rio 2016 incorpora o design dos Jogos Olímpicos diretamente embutido no próprio telefone, apresentando um padrão de cores que inclui as cinco cores oficiais dos Anéis Olímpicos. As cores dos Anéis Olímpicos estarão também presentes na interface do telefone nas telas iniciais e de bloqueio, assim como nas telas de mensagens, discagem e contatos e a barra de notificações. Papéis de parede temáticos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 também virão pré-carregados”. Confira como ficou:

https://youtu.be/jRW4FyJ2p1s

Quem estiver interessado, pode reservar o seu na pré-venda em uma loja Samsung ou em redes credenciados. O dispositivo de edição limitada será entregue a partir do dia 18 de Julho. Serão apenas 2016 unidades vendidas no Brasil, todos com numeração na parte traseira, então se trata de um item de colecionador.

Se na aparência essa é uma edição especial, por dentro segue a mesma configuração padrão do Galaxy S7 Edge, com tela Super AMOLED de 5,5 polegadas, processador Exynos 8890 octacore, 4GB de memória RAM, além de uma câmera traseira com sensor de 12 MP e outra frontal com sensor de 5 megapixels.

Para Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional, o aparelho será um grande presente para os atletas presentes às competições: “O COI é grato por essa parceria em oferecer o  Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Games Limited Edition aos atletas que irão competir no Rio de Janeiro. Isso possibilitará que os atletas se conectem com seus amigos, familiares e fãs e compartilhem sua experiência maravilhosa nos Jogos Olímpicos”.