Categorias

Samsung publica pedido de desculpas pelo Galaxy Note 7

A Samsung ainda sofre as consequências do desastre do Galaxy Note 7 e está tentando de todas as formas recuperar a confiança dos consumidores.

A empresa sul-coreana publicou nessa terça-feira um longo pedido de desculpas em anúncio de página inteira nos jornais norte-americanos Washington Post, the New York Times e The Wall Street Journal.

Uma versão do texto também está disponível no blog corporativo da Samsung e chega em um momento em que a empresa também realiza um recall de quase três milhões de máquinas de lavar e prepara o Galaxy S8 para o ano que vem.

“Na Samsung, nós inovamos para entregar as tecnologias mais recentes que enriquecem a vida das pessoas. Um dos pilares da nossa missão é oferecer segurança e qualidade de ponta. Recentemente, temos falhado nessa promessa. Por isso, pedimos sincero perdão“, afirma o texto. A empresa também reitera que segue investigando os motivos das explosões das baterias do Galaxy Note 7, que compartilhará os resultados tão logo tenha chegado a uma conclusão e que tomará “o tempo que for preciso” para obter “as respostas certas”.