Categorias

Serviço de bate-papo da Nokia chega ao Brasil

A Nokia acaba de anunciar que seu aplicativo de bate-papo, o Nokia Chat, já está disponível para download em todos os dispositivos Lumia do mundo, levando o serviço para um número de novos países pela primeira vez.

Embora o serviço já estivesse disponível há algum tempo, diversos países como o Vietnã, Itália e até o Brasil, foram deixados de fora, sem poder acessar o chat multi-plataforma.

Serviço agora está disponível mundialmente
Serviço agora está disponível mundialmente

“Conecte-se com amigos que usam o Lumia, Asha, S40 e Symbian, e aqueles que usam o Yahoo! Messenger em outros dispositivos móveis e plataformas. Nosso suporte multi-plataforma permite atingir milhões de pessoas através de uma ampla gama de dispositivos móveis e computadores”, explicou a equipe da fabricante finlandesa em seu blog oficial.

Como muitos outros aplicativos de mensagens, a versão do Nokia Chat para Lumia permite troca de  mensagens entre usuários da mesma plataforma e pelo Yahoo Messenger, além de notificações e atualizações ao vivo, mesmo se o aplicativo não estiver sendo executado. Usuários do Windows Phone 8 também terão outros recursos, como notificações na tela de bloqueio e a opção de falar uma mensagem que será traduzido em texto.

O aplicativo ainda é beta, mas uma versão final será lançada em breve. Para conferir o Nokia Chat, é só ir para o blog oficial da empresa.