Categorias

Shadow Warrior 2 também entra no clima de Natal

Não são apenas Overwatch, Cortana ou o PornHub que entraram no clima de Natal: muitos jogos e serviços estão celebrando a data e um deles é o sangrento FPS Shadow Warrior 2.

O título da produtora Devolver Digital recebeu uma atualização que traz uma missão natalina nova, customizações de personagens e inimigos, caracterizados para a data e até Lo Wang enfrentando um falso Papai Noel.

De acordo com a desenvolvedora Flying Wild Hog, “um homem vestido de Papai Noel revelou ser um Papai Noel impostor! Ajude Lo Wang a reunir os presentes de Natal perdidos nesse evento limitado de inverno como um novo clima de tempestade de neve, inimigos festivos e um presente especial de Boas Festas para aqueles jogadores que completarem a missão”. Só faltou dizer que a atualização manteve o sangue de sempre e a truculência com que o herói Lo Wang despacha seus inimigos… confira no trailer!

Shadow Warrior 2 está disponível desde Outubro para PC e deve chegar ao PlayStation 4 e Xbox One em 2017, sem data confirmada. O título é uma continuação do bem-recebido remake de um jogo originalmente lançado nos anos 90, pela 3D Realms.