Categorias

Shoppings brasileiros terão playgrounds inspirados em Angry Birds

Rovio já lançou parques nos EUA e Europa

A Rovio se juntou à administradora brasileira de shoppings BR Malls e acabou de anunciar a criação de espaços de entretenimento baseados no popular jogo Angry Birds.  Os playgrounds percorrerão mais de 30 shoppings espalhados pelo Brasil. 

A ação começa no meio desse ano e termina em julho de 2014. Serão três modelos de playgrounds baseados nos jogos passando por 32 shoppings administrados pela BR Malls no país, incluindo lugares como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. 

A Rovio celebrou a parceria afirmando que é “ótimo poder trazer parques para os milhões de brasileiros”, assim como já fez em lugares como EUA, Europa e até China. A maior parte das atrações será gratuita e os formatos serão adaptados de acordo com os tipos de shoppings da administradora: o parque maior terá 250 metros quadrados e contará com brinquedos como tirolesa, parede de escalada, tobogã em forma de espiral e áreas com jogos para as crianças menores.

O investimento das empresas foi grande: de acordo com a Rovio, R$ 5 milhões foram investidos na ação, incluindo royalties, construção dos espaços de atividade e verbas de marketing.