Categorias

Site de monitoramento anuncia que Pokémon Go está prestes a ser lançado no Brasil

Os jogadores não aguentam mais. Tudo bem, existe até uma maneira alternativa de baixarmos Pokémon Go, mesmo no Brasil. Obviamente, o processo não é tão simples e, além disso, existem riscos envolvidos.

Pokémon Go é um sucesso estrondoso. Daqueles que temos o prazer de observar pouquíssimas vezes na indústria de jogos eletrônicos. Tudo bem, as ações da Nintendo sofreram uma queda recente, mas o jogo continua em alta, bombando nas buscas.

pokemon-go-logo

E para colocar ainda mais lenha na  fogueira, um novo rumor (aliás, lembra daquele relacionado à ultima quinta-feira?) tem tudo para deixar os fãs ansiosos em polvorosa. Segundo o famoso site de monitoramento “MMO Server Status”, Pokémon Go deve ser lançado no Brasil no próximo domingo, dia 31 de Julho de 2016.

Não existe nenhum tipo de confirmação por parte da Niantic e/ou da Nintendo, entretanto, o “MMO Server Status” é bastante confiável. Portanto, a ansiedade de todos certamente irá às alturas com esta notícia.

O site chegou a exibir uma mensagem, dizendo que “uma fonte confiável” havia fornecido a data de lançamento do game no Brasil, no Chile ou na Argentina, e que esta era 31 de Julho.

Note, porém, que a mensagem ainda deixa dúvidas quanto ao país, e podemos supor à partir dela que no dia 31 de Julho o jogo poderá ser lançado em um dos 3 países citados. Ou seja, estamos lidando mais uma vez com um rumor – mas sonhar nunca é demais, não é?

Quer outro dado curioso? O status dos servidores de Pokémon Go no “MMO Server Status” agora exibem um sinal de “?”. E aí, ansioso?