Categorias

Smartphone da Samsung filma a própria queda de um avião

Quem já teve o azar de derrubar o celular da mesa e vê-lo se espatifar no chão, não vai acreditar nesse vídeo: um smartphone da Samsung caiu de um avião e filmou a própria queda nos Estados Unidos.

Robert Ryan garante que a história é verdadeira e aconteceu com seu tio, Blake Henderson, enquanto ele usava um Galaxy S5 para fazer a filmagem de uma aeronave no Kentucky.

Henderson segurava o celular pela janela de um avião para filmar a passagem de outro, mas não contou com a turbulência e o vento arrancou o aparelho de suas mãos. O pobre smartphone despencou pelos céus ainda filmando, de uma altura equivalente a 300 metros, antes de aterrissar no jardim de uma casa. Momentos depois, sem parar de filmar um segundo, o celular escapou de novo da morte certa ao quase ser atingido por um ancinho que limpava a grama. O dono do quintal apanhou o aparelho, perplexo, e depois conseguiu devolvê-lo ao seu legítimo proprietário.

Confira a versão do vídeo sem cortes:

Segundo Ryan, que postou a filmagem do celular do tio em seu próprio canal no YouTube, o Galaxy S5 sobreviveu “praticamente intacto” a sua aventura. Apesar do vídeo, tem quem duvide da história, mas Ryan responde que “nós sabemos que aconteceu, nós não temos nenhum interesse oculto em fazer marketing de um telefone descontinuado e eu tenho certeza de que se houver alguém mais inteligente do que eu achar que vale seu tempo eles já teriam provado”.

Não é que a gente duvide, mas que bate uma inveja… isso bate!