Categorias

Snapchat lançará compartilhamento de fotos e vídeos em grupo durante festival de música eletrônica

No ano passado, o Snapchat acrescentou talvez a sua maior novidade até o momento: o “My Story”, uma interface que permite aos usuários compartilharem várias fotos com todos os seus amigos em um Feed que não desaparece imediatamente. Desde seu lançamento, o espaço tem focado no que um usuário compartilha individualmente, mas o Snapchat está expandindo esse recurso um pouco mais hoje, com uma nova característica colaborativa chamada “Our Story”.

Qualquer pessoa que frequentar o Electric Daisy Carnival (festival de música eletrônica que ocorre em Las Vegas neste fim de semana) será capaz de adicionar fotos ou vídeos em uma seção especial chamada “Our EDC Story” no app.

Uma vez que usuários começarem a participar do evento, o recurso funcionará como qualquer outro Feed, exceto que qualquer um poderá ver as mídias compartilhadas.

Quem não for no festival poderá adicionar o EDCLive em sua lista de amigos e conferir todas as fotos e vídeos postados durante o fim de semana, embora o Snapchat tenha observado que pode começar a moderar o Feed se ele ficar muito longo (ou se as pessoas começarem a postar conteúdo ilegal). Por agora, este é o único lugar onde o novo recurso estará disponível, mas não ficaríamos surpresos de ver o Snapchat usando-o mais amplamente em outros eventos.