Sniper Elite 4
Categorias

Sniper Elite 4 é anunciado para PC, PS4 e Xbox One

O estúdio britânico Rebellion anunciou o quarto título de sua famosa franquia de jogos de ação furtiva. Sniper Elite 4 deve ser lançado ainda em 2016, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo a empresa, trata-se do primeiro jogo da franquia desenvolvido totalmente com foco nas plataformas de última geração. A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, logo após os acontecimentos de Sniper Elite 3, e como protagonista teremos novamente o agente Karl Fairburne, o qual, equipado com seu rifle de precisão, irá para a Itália, no ano de 1943, lutar ao lado da Resistência Italiana contra o Fascismo.

Sniper Elite 4

A Rebellion promete muita ação stealth em Sniper Elite 4, além de muita liberdade de movimentação em mapas bem maiores do que aqueles de Sniper Elite 3. Ela também garante que o jogo rodará em 1080p no PlayStation 4 e no Xbox One, além de ter mencionado que existirão diversos ambientes diferentes, incluindo megaestruturas nazistas, florestas e monastérios em meio às montanhas.

Sniper Elite 4 deverá chegar ao mercado contendo vários modos de jogo multiplayer e cooperativos, além da campanha singleplayer para um ou dois jogadores.

Fique com o primeiro trailer do game: