Categorias

Sonic Mania ganha trailer em animação para anunciar data de lançamento

Os fãs de velha guarda do personagem Sonic tem motivos de sobra para ficarem eufóricos: o jogo Sonic Mania ganhou ontem um belo trailer em animação feita à mão e uma data para lançamento.

O título que busca resgatar a jogabilidade retrô dos áureos tempos da Sega chega para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One a partir do dia 15 de Agosto.

Para conceber o trailer que ilustra o anúncio da data, a produtora Sega contou com os talentos de Tyson Hesse, Kinuko e Anthony Holden, artistas da cena independente e fãs da franquia. O resultado é um vídeo que mistura arte desenhada à mão com sequências de jogabilidade clássica em 2D, embaladas por uma música que evoca as melhores fases do ouriço azul, e um claro tiro certeiro na nostalgia dos fãs. Confira:

Sonic Mania foi anunciado junto com Sonic Forces e faz parte das celebrações dos 25 anos do personagem principal. Inicialmente previsto para chegar às lojas no segundo trimestre desse ano, o título acabou sendo adiado um pouco. Agora, os fãs precisarão esperar apenas alguns meses para ver se a expectativa irá compensar no final.