Categorias

Sony anuncia nova linha de produtos para o Brasil

Sony foca na Copa do Mundo com dispositivos

Para tentar conquistar o mercado brasileiro, a Sony decidiu trazer uma coleção de produtos para o país, indo desde Xperias, TVs 4K e híbridos até câmeras, tablets e fones de ouvido. Tudo isso anunciado em um evento realizado em São Paulo, nessa terça-feira (28). 

Reforçando seu foco como patrocinadora oficial da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, a empresa reuniu alguns nomes conhecidos para apresentar suas novidades: o radialista Benja, Bebeto e Zico, além de Rodrigo Faro, o embaixador da Sony no Brasil. 

Ricardo Junqueira, presidente da Sony Mobile, afirmou que a empresa estava trazendo para o Brasil “praticamente todos os aparelhos mundiais”, incluindo uma linha de TVs 4K, que têm até quatro vezes mais definição que uma Full HD, os smartphones Xperia SP e L e o esperado tablet mais fino e mais leve do mundo, o Xperia Z, que deve chegar às lojas em agosto. 

Para completar o pacote, a Sony atualizou ainda sua linha de notebooks, ultrabooks e híbridos, com destaque para o Fit 15E, voltado para jovens, e o ultrabook híbrido Duo 13, que foca no mercado executivo, com tela touch e conversão de escrita da caneta digital para texto.