Categorias

Sony anuncia Xperia ZR, seu novo smartphone resistente à água

Sony aposta em smartphones à prova d'água

A Sony acaba de anunciar seu mais recente smartphone, o Xperia ZR, um dispositivo Android com tela HD de 4.6 polegadas, câmera de 13 megapixels, 2GB de RAM e um processador Snapdragon de 1,5 GHz da Qualcomm.

Seguindo o estilo do Xperia Z, o novo dispositivo é resistente à água, podendo ser usado por até 30 minutos em uma profundidade de 1,5 m, permitindo aos usuários capturar fotos e vídeos em Full HD enquanto submerso. O Xperia ZR deve começar a chegar no mercado até o segundo semestre de 2013 e seu preço ainda está para ser confirmado.

O smartphone, habilitado com 4G, ainda vem com a tecnologia de conservação de bateria da Sony chamada “Stamina”, que pode estender a vida da bateria em até quatro vezes pela gestão do uso de aplicativos que consumem energia. 

No lançamento, Calum MacDougall, diretor de Marketing da Sony Xperia Mobile Communications, enfatizou a importância da resistência à água no mercado atual: “o Xperia ZR empurra os limites sobre onde e como os consumidores podem utilizar todo o potencial de seu smartphone. Ao combinar a tecnologia de câmera de liderança da Sony com o mais alto nível de resistência à água, você nunca vai perder outro momento”, afirmou o executivo.

Para mais detalhes sobre o Xperia ZR, assista o vídeo abaixo: 

<b><iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/nDuYUlHc1r4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe></b>