Categorias

Sony lança linha de eletrônicos com o jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Faltam duas semanas para o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, mas a Sony já quer começar a faturar agora com linha de produtos inspirada no jogo.

O último capítulo da franquia de sucesso será homenageada pela Sony com dois modelos de walkman customizados, dois tablets e um smartphone para fã nenhum botar defeito.

O walkman de luxo ZX2 traz o título do jogo gravado na frente e uma capa de couro customizada para trazer o logotipo do Outer Heaven. Além desses mimos, o modelo especial vem com papéis de parede do jogo pré-instalados e diversas faixas da emblemática trilha sonora da saga. Se você tem cerca de US$1200 para gastar e é fã, essa versão do ZX2 custa o mesmo que a versão que não traz nenhuma customização.

phantom-pain-02

 

Mas se seu orçamento é mais curto, a Sony também personalizou o modelo NW-A16 do walkman, que traz os mesmos benefícios, mas custa um quinto do preço no Japão. Além desses aparelhos, a Sony também está oferecendo versões dedicadas ao jogo de seus tablets Xperia Z4 e Z3 Compact. Fechando a linha de produtos, vem a edição especial do smartphone J1 Compact.

Os aparelhos já estão à venda na loja oficial da Sony no Japão e não tem previsão de chegada no Ocidente. O jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é a despedida de seu criador Hideo Kojima da franquia e da produtora Konami. O capítulo final terá lançamento mundial para todas as plataformas em 1º de Setembro.