Categorias

Sony revela versão “Darth Vader” do Playstation 4

Com o novo Star Wars: The Force Awakens chegando no final do ano, isso significa que haverá centenas de produtos relacionados ao universo do filme para consumidores colecionarem nos próximos meses, incluindo um Playstation 4.

A Força está prestes a ficar muito mais forte com a ajuda do console: A Sony acaba de revelar uma edição limitada do sistema inspirada em Darth Vader.

O console customizado fará parte de dois pacotes especiais de Star Wars disponível a partir do dia 17 de novembro.

ps4-star-wars

A edição Darth Vader inclui uma imagem do vilão e o logotipo de Star Wars repetido colocado na parte superior da frente. O controle também tem um toque da franquia, sendo inspirado na armadura de Vader e também inclui o logotipo repetido na superfície do touchpad.

ps4-star-wars2

O PS4 Vader é parte de dois pacotes de edição limitada: O primeiro é chamado de Battlefront PS4 e, como o nome sugere, inclui uma cópia do novo jogo Battlefront e um voucher para download dos quatro jogos clássicos de Star Wars (Super Star Wars, Star Wars: Racer Revenge, Star Wars: Jedi Starfighter, e Star Wars Bounty Hunter), todos os quais estão disponíveis no PS4 pela primeira vez com gráficos aprimorados.

O segundo pacote tem uma cópia física de Disney Infinity 3.0, a Base Disney Infinity, e algumas figuras colecionáveis, como Luke Skywalker e a Princesa Leia. Ele também vai incluir o voucher para os quatro jogos mencionados acima.

Star Wars: The Force Awakens estreia nos cinemas 18 de dezembro de 2015.