Categorias

Star Wars: Episódio VII – Fotos vazadas mostram sets de filmagens e nova criatura

Aqui está uma boa notícia para fans de Star Wars: O diretor J.J Abrams e sua equipe criaram diversos sets reais com edifícios físicos e criaturas, ou seja, o novo filme pode acabar parecendo muito mais como a saga original que você conhece e ama e não tanto com as sequências mais modernas.

Uma série de fotos do set foram vazadas pelo site de entretenimento TMZ e mostram uma criatura gigante – que supostamente é controlada manualmente por cinco pessoas – bem como diversos trajes Tatooine e um mercado em ruínas.

sw-7-17-480w_medium

Esse é o maior vazamento ainda das filmagens extremamente secretas, e mesmo que não haja grandes detalhes, o fato de que há bastante para ver é um sinal muito bom.

sw-7-20-480w_medium

Na última semana, o filme também acrescentou dois novos membros no elenco: A atriz Lupita Nyong’o e a estrela de Game of Thrones, Gwendoline Christie. Nyong’o ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante no início deste ano e os relatos de sua suposta aparição em Star Wars: Episódio VII apareceram na internet não muito tempo depois. Christie continua em Game of Thrones e também estará na próxima sequência de Jogos Vorazes, Mockingjay.

sw-7-06-480w

Episódio VII está atualmente sendo filmando em Abu Dhabi e está previsto para lançamento no dia 18 de dezembro de 2015.