Categorias

Suposto iPhone de baixo custo aparece em fotos de site francês

Imagens apresentam cases coloridas do suposto dispositivo
Imagens apresentam cases coloridas do suposto dispositivo

Novos rumores sobre o iPhone de baixo custo circularam pela internet hoje. O site francês Nowhereelse.fr publicou fotos do que, supostamente, seria o painel traseiro do smartphone em três cores: amarelo, vermelho e verde.

O painel traseiro apresentado nas imagens é feito de plástico, e possui a logo da Apple. As imagens sugerem que o aparelho terá tamanho similar ao do iPhone 5, sustentando outros boatos que indicavam que o aparelho contaria com tela de 4 polegadas.

O Apple Insider afirmou que as fotos presentes no site francês, encontradas em blogs chineses, são de cases projetadas por fabricantes de capas, já divulgadas pelo Apple Insider anteriormente.

Segundo as imagens do Apple Insider, o iPhone de baixo custo vai contar com botão home, câmera FaceTime e tela de 4 polegadas, assim como o iPhone 5. Porém, o dispositivo de baixo custo será de plástico, e vai estar disponível em várias cores.

Geralmente, as empresas de acessórios para smartphones sabem com certa antecipação como vão ser os designs dos aparelhos em fabricação de diversas marcas, podendo assim produzir capas com antecedência. Esse fato pode atribuir algum sentido aos rumores gerados pelas imagens.

Contudo, as afirmações não foram confirmadas pela Apple, e portanto, devem ser consideradas apenas como especulações.